Divulgação
A ação teve como local o Cará-Cará, abrangendo as regiões Quero-Quero, Vila Nery e Castanheira.
Foi realizada na tarde de hoje, mais uma edição do projeto Agência da Cidadania, que descentraliza diversos serviços mensalmente, levando-os a algum bairro de Ponta Grossa. A ação registrou mais de 500 atendimentos e teve como local o Cará-Cará, abrangendo as regiões Quero-Quero, Vila Nery e Castanheira.
O diretor da Agência do Trabalhador e organizador do evento, John Elvis Ramalho, destaca a importância da atividade. “Trazer serviços perto da casa daqueles que moram longe do centro da cidade agiliza processos e beneficia a todos. Um dos atendimentos que mais registrou fluxo de pessoas foi o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Móvel, por exemplo”, aponta Ramalho, se referindo ao serviço socioassistencial disponibilizado pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS).
Além da Agência e da SMPPS, também participaram a Sala de Qualificação Profissional, o Procon Móvel, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa), a Faculdade Sant’Ana, a MasterLine e o Sesc. (Com assessoria)