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De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, os investimentos feitos nos últimos meses em equipamentos e na qualificação das equipes, reforçam a expectativa de que a população possa contar com um serviço ainda mais ágil por parte da Afepon
Mais de 4.500 atendimentos à população. Esse é o saldo de serviços realizados pela Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) no primeiro trimestre de 2018. O número inclui diversos serviços, como a instalação luminárias, alterações de potência, assim como a manutenção preventiva de todo o sistema instalado no município, essencial para a segurança dos cidadãos.
De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, os investimentos feitos nos últimos meses em equipamentos e na qualificação das equipes, reforçam a expectativa de que a população possa contar com um serviço ainda mais ágil por parte da Afepon. “Temos avançado bastante nos últimos meses devido à ações como a compra de novos dos equipamentos, investimento em tecnologia e qualificação das equipes. Além disso, implantação do telefone 156 da Prefeitura agilizou o processo de solicitação dos cidadãos e, por consequência, diminuiu o tempo de resposta da Afepon. Nossa expectativa é de que essa união de fatores e o aprimoramento constante da Afepon torne cada vez mais eficiente o atendimento à população”, declara.