Divulgação
Encontro reuniu presidente Giorgia Bin Bochenek, diretores da ACIPG com prefeita e novo secretário municipal.
A presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Giorgia Bin Bochenek, recebeu ontem, 15, a visita da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e dos secretários Paulo Pinto, recentemente nomeado à frente da pasta de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Cláudio Grokoviski, da Fazenda, e Tônia Mansani, presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa.
Durante o encontro foram discutidos temas referentes ao desenvolvimento do Município, bem como a entrega do Masterplan de Ponta Grossa que a ACIPG fará em setembro, como um presente pelos 200 anos de Ponta Grossa, além de outros assuntos ligados à indústria e ao comércio de Ponta Grossa. “É um prazer recebe-la aqui na ACIPG, e ficamos muito feliz com a recente nomeação do Paulo para Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, uma pessoa com todas as qualidades necessárias para o cargo, com liderança, representação e ideias inovadoras para um setor tão essencial para a nossa cidade, com um comércio, indústria, serviços tão fortes e que tornam a nossa cidade tão pujante. Estamos abertos para encontrarmos ideias e soluções, porque juntos tornamos a nossa cidade ainda mais próspera”, afirmou a presidente Giorgia Bin Bochenek.
A prefeita Elizabeth Schmidt destacou a visita e a oportunidade de apresentar o novo secretário de Indústria e Comércio do Município e discutir temas relacionados ao desenvolvimento da cidade. “Para mim é uma alegria muito grande estar na nova sede da ACIPG, e coincidindo com a presença do secretário Paulo, que assumiu recentemente e que certamente irá dialogar com os empresários e buscar o melhor para a nossa cidade”, disse a prefeita.
Também estiveram presentes no encontro Leonardo Puppi Bernardi, vice-presidente da ACIPG e presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (CDEPG), além do diretor do Núcleo das Indústrias (NDI), Marcelo Ávila, e Rafael Rickli, também integrante do NDI. (Com assessoria)