25 de setembro de 2018

ACIPG comercializa Campanha de Natal com lojistas

Divulgação

Em parceria com a FACIAP iniciativa distribuirá mais de 1 milhão em prêmios.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) após o sucesso em 2017, pega carona novamente na Campanha Natal Sonho Dourado 2018, realizada em todo o Estado, pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). Com início agendado para o dia 1º de novembro, a ACIPG já comercializa cotas da Campanha com os lojistas.

Com prêmios que somam mais R$ 1 milhão, sertão sorteados dois Jeep Renegade, seis Renault Kwid, sete motos Honda e 31 vale-compras, sendo 28 de R$ 300,00 e três no valor de R$ 2 mil.

A campanha terá cerca de 70 dias. Entre 1º de novembro de 2018 e 9 de janeiro de 2018, serão 11 sorteios pela loteria federal.  Na Natal Sonho Dourado 2018, a previsão é envolver no mínimo 50 cidades e mais de 350 mil consumidores, distribuindo cerca de 7 milhões de raspadinhas, a cada R$ 50,00 em compras.

De acordo com a diretora de Comércio da ACIPG, Flávia Barrichello, a promoção não é apenas uma forma de incentivar o consumo, mas sim uma resposta à necessidade cada vez maior do comércio de entender o perfil e o comportamento do consumidor para aprimorar o relacionamento com esse cliente. Isso é possível com a tecnologia utilizada na campanha que coleta dados relacionados à compra. “Com a campanha informatizada e os dados que conseguimos reunir, o nosso objetivo é que o lojista possa entender melhor quem são seus clientes e, assim, fidelizar esses consumidores”, explica Fávia.

A supervisora comercial da ACIPG, Raíssa Ramos, comenta que grandes campanhas, como a Natal Sonho Dourado tem a simpatia do consumidor, por oferecerem prêmios de valores expressivos, com um custo baixo para empresários de diversos segmentos e tamanhos. “Para o lojista a vantagem de aderir a este tipo de promoção é ter a condição de oportunizar para seus clientes, chances de eles serem contemplados, em situação similar a lojas maiores. Sozinhos, poucos lojistas poderiam oferecer prêmios como carros, motos e diversos vales-compra”, afirma Raíssa, reforçando a importância do associativismo. (Com assessoria)


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