13 de novembro de 2017

A VERDADE SOBRE A SAÍDA DE RANGEL DO PPS

Divulgação

A saída de Rangel do PPS e eventual filiação no PSDB, se deve à retaliação de Bueno desde que o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex trocou o PPS pelo PSD. Com a saída de Alex, o PPS de Bueno perdeu recursos do fundo partidário, verdadeira motivação da retaliação de Bueno ao prefeito

O prefeito Marcelo Rangel rebateu a pouco as publicações feitas em blogs da Capital do Estado, afirmando que o motivo da sua saída do PPS foram as conversas do apresentador Luciano Huck com líderes do partido sobre uma eventual candidatura à Presidência da República. “O Luciano Huck recentemente se tornou sócio de uma das marcas que mais cresce no país e muito nos orgulha de ser pontagrossense: o Madero”, destacou Rangel, que esteve com o apresentador e empresário na última quinta-feira, 09, durante jantar em um dos restaurantes da rede em Curitiba.

No final do mês passado, Rangel havia sido apresentado a Huck pelo chef e presidente do Madero, Junior Durski, durante abertura do 100º restaurante da rede no Rio de Janeiro (RJ). Durski por onde passa rasga elogios à administração do pepessista pontagrossense, o que causa ciúmes no prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho, escolhido pelo presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, como pré-candidato da legenda ao governo do Estado, na tentativa de ‘barganhar’ apoio político à Bueno para uma candidatura ao Senado.

A saída de Rangel do PPS e eventual filiação no PSDB, se deve à retaliação de Bueno desde que o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex trocou o PPS pelo PSD. Com a saída de Alex, o PPS de Bueno perdeu recursos do fundo partidário, verdadeira motivação da retaliação de Bueno ao prefeito.

Preterido pelo PPS, Rangel teve a sua candidatura a reeleição ameaçada, quando Bueno tentou dividir o partido em Ponta Grossa lançando o ex-vice-prefeito José Carlos Raad – “Doutor Zeca” à Prefeitura Municipal. Foi derrotado após a composição dos dois e a escolha natural pela reeleição do prefeito. Insatisfeito, convidou Rangel a se retirar do partido, ao fazer o convite para o seu principal adversário político, o deputado federal Aliel Machado (REDE), se filiar no partido.

No meio político, a saída de Rangel do PPS é considerada uma decisão que o prefeito deveria ter tomado há bastante tempo.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos