Arquivo
Além do milionário serviço de automação residencial, a contabilidade de uma lavanderia que presta serviços ao Poder Público vem sendo alvo de avançada investigação
Depois de andar nas rodas de conversa da sociedade e do meio político, ir parar em blogs e nas redes sociais e ser tema de uma reunião de emergência entre um grupo político local, a conta de um serviço milionário de automação residencial na mansão de um agente político local teria sido paga ou negociada.
Mesmo com o agente político tendo ficado insatisfeito com os serviços prestados pela empresa, a conta teria sido negociada a fim de parar com o alarido que pode comprometer algo muito maior.
Mas a pergunta que não quer calar é como tal agente político construiu uma mansão de milhões de reais, anda de carrão e no início do ano passou férias nos EUA, quando a sua renda principal não chega a R$ 10 mil/mês?
LAVANDERIA – Além do milionário serviço de automação residencial, a contabilidade de uma lavanderia que presta serviços ao Poder Público vem sendo alvo de avançada investigação. Como pode duas unidades hospitalares de pequeno porte gastarem o dobro que dois hospitais de grande porte e que possuem superior peso do serviço prestado?
Outro fator que desperta curiosidade é que mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo Poder Público devido a crise econômica que atinge o país, os pagamentos ao referido prestador de serviço estão rigorosamente em dia, ao contrário do que ocorre com a maioria dos fornecedores cujos pagamentos estão atrasados desde o ano passado.
O agente político da mansão teria ligações com a contabilidade da empresa. O suposto esquema vem sendo chamado de Lava Jato de PG.