10 de abril de 2017

A LAVA JATO DE PG

Arquivo

Além do milionário serviço de automação residencial, a contabilidade de uma lavanderia que presta serviços ao Poder Público vem sendo alvo de avançada investigação

Depois de andar nas rodas de conversa da sociedade e do meio político, ir parar em blogs e nas redes sociais e ser tema de uma reunião de emergência entre um grupo político local, a conta de um serviço milionário de automação residencial na mansão de um agente político local teria sido paga ou negociada.

Mesmo com o agente político tendo ficado insatisfeito com os serviços prestados pela empresa, a conta teria sido negociada a fim de parar com o alarido que pode comprometer algo muito maior.

Mas a pergunta que não quer calar é como tal agente político construiu uma mansão de milhões de reais, anda de carrão e no início do ano passou férias nos EUA, quando a sua renda principal não chega a R$ 10 mil/mês?

LAVANDERIA – Além do milionário serviço de automação residencial, a contabilidade de uma lavanderia que presta serviços ao Poder Público vem sendo alvo de avançada investigação. Como pode duas unidades hospitalares de pequeno porte gastarem o dobro que dois hospitais de grande porte e que possuem superior peso do serviço prestado?

Outro fator que desperta curiosidade é que mesmo com as dificuldades enfrentadas pelo Poder Público devido a crise econômica que atinge o país, os pagamentos ao referido prestador de serviço estão rigorosamente em dia, ao contrário do que ocorre com a maioria dos fornecedores cujos pagamentos estão atrasados desde o ano passado.

O agente político da mansão teria ligações com a contabilidade da empresa. O suposto esquema vem sendo chamado de Lava Jato de PG.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos