Com uma produção, make e looks, a deputada estadual Mabel Canto arrasa nas fotos.
A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) retrata o charme e a beleza da mulher nas lentes do fotógrafo Laertes Soares, em ensaio divulgado nesta semana nas suas redes sociais.
Com produção, make e looks a convite do colunista social Romulo Cury, a deputada arrasa nas fotos.
2023 – Reeleita, Mabel e o deputado estadual eleito Marcelo Rangel (PSD) devem travar uma batalha no ano que vem na Assembleia Legislativa do Paraná, a exemplo do que aconteceu quando Rangel foi deputado junto com o pai de Mabel, Jocelito Canto (2007 a 2010). Mabel na oposição e Rangel na base do governo Ratinho Júnior.
2024 – Os dois são os principais nomes para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa em 2024. Com a força eleitoral conquistada em Ponta Grossa pela família Canto nas últimas duas eleições (2020 e 2022), Rangel e o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex (PSD), são os únicos nomes do grupo do governador Ratinho Jr. (PSD) na cidade com potencial eleitoral para enfrentar Mabel com chances de eleição.
Jocelito, que venceu a eleição para deputado federal, mas não deve assumir devido a sua ficha suja, permanecerá inelegível na próxima eleição, apostando na eleição da filha para a Prefeitura.
Já o grupo do governador Ratinho Jr. também não descarta apoiar a reeleição da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), que tenta se recuperar de um desgaste político, com críticas da população principalmente na área da saúde, que vem melhorando.
Além desses dois grupos, o deputado federal Aliel Machado (PV) já definiu que será candidato a prefeito em 24. Ele está alinhado com a esquerda (PT/PC do B/PSol) e faz parte da equipe de transição do Presidente eleito Lula (PT), podendo até fazer parte do governo a partir do ano que vem. Aliel foi traído pela família Canto na última eleição e deve crescer, sendo o único deputado da região da base de apoio do novo governo federal. O ex-prefeito e ex-deputado Péricles de Holleben Mello (PT) é cotado para ser o seu candidato a vice-prefeito.
A partir do ano que vem o ‘caldeirão’ pela disputa da Prefeitura de Ponta Grossa em 2024 começa a ser mexido e irá ferver.