Divulgação
A empreiteira está fazendo a readequação de toda a faixa em ambos os lados da via removendo a massa de cimento que foi colocada como rejunte, e colocando paver
A revitalização da Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, concluída no governo anterior, sofreu críticas da atual gestão que não aceitou a obra como foi entregue. O prefeito Moacyr Fadel Junior (PMDB) determinou que fossem feitas as correções no pavimento das calçadas.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Emerson Gobbo, o problema está no piso podotátil (faixas para orientar deficientes visuais), cujo acabamento não atende ao padrão de qualidade exigido.
A empreiteira está fazendo a readequação de toda a faixa em ambos os lados da via removendo a massa de cimento que foi colocada como rejunte, e colocando paver, tanto no acabamento da faixa quanto no alinhamento predial.
“Não podíamos aceitar a obra conforme foi apresentada devido à falta de qualidade e fragilidade do acabamento, pois o rejunte de cimento já está cedendo”, explica.
Os trabalhos de readequação iniciaram há 10 dias e dentro de 20 dias devem estar concluídos. (Com assessoria)