Divulgação
O empreendimento disponibilizará 2.100 casas dentro do programa Minha Casa Minha Vida
O prefeito Marcelo Rangel (PPS) recebeu na tarde de ontem em seu gabinete, empresários da MMK Incorporadora de Curitiba, que vieram apresentar um projeto de construção de casas populares na região da Colônia Dona Luiza. O empreendimento disponibilizará 2.100 casas dentro do programa Minha Casa Minha Vida, com investimento de R$ 200 milhões. A iniciativa está em andamento, com processos protocolados na Prefeitura Municipal, aguardando aprovações. A expectativa é que nos próximos 30 dias o empreendimento avance.
Serão gerados, aproximadamente, mil empregos diretos e indiretos durante os dois anos que a incorporadora estará em processo de construção das residências. Para o diretor da MMK, Leandro Manenti, a construção será um ganho para a população da região e também para a valorização da cidade. “A escolha por querer investir em Ponta Grossa se deve ao crescimento industrial e pelos bons resultados que a cidade está mostrando no ramo imobiliário. Creio que teremos bons resultados aqui”, destaca.
Para o prefeito a construção de um novo loteamento irá valorizar e ajudará no crescimento da região. “Estou muito feliz, ao longo dos últimos anos conseguimos trazer diversas empresas e consequentemente investimentos para nossa cidade. Ponta Grossa têm se destacado em diversas áreas, uma delas é da construção de moradias”, declara Rangel. (Com assessoria)