13 de agosto de 2019

Aliel concorre ao prêmio de melhor deputado

Divulgação

Parlamentar participa da 12ª edição do Prêmio Congresso em Foco.

O deputado federal Aliel Machado (PSB) está mais uma vez entre os indicados ao Prêmio Congresso em Foco, que elege anualmente por votação popular e júri especializado os melhores deputados e senadores que não respondem a processos criminais. Em edições anteriores Aliel esteve entre os três parlamentares paranaenses mais votados.

O Prêmio já é considerado pela imprensa e pelos próprios parlamentares como o “Oscar da Política”, tamanha a repercussão da premiação. Anualmente, o concurso reconhece os parlamentares federais mais bem avaliados pela população, por um júri especializado e pelos jornalistas que cobrem o Congresso. O objetivo é apontar os melhores parlamentares que atuam em Brasília, estimular a sociedade a acompanhar seus representantes, participar da vida política e reconhecer a importância do Poder Legislativo na democracia.

Além das duas categorias gerais (Melhores Senadores e Melhores Deputados), estão em disputa este ano três categorias especiais inéditas: Clima e Sustentabilidade, apoiada pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS); Apoio ao Empreendedorismo; e Valorização dos Bancos Públicos, que é assinada pela Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb).

VOTAÇÃO POPULAR – Os internautas vão escolher os melhores senadores e deputados na categoria Voto Popular de 1º a 31 de julho no site www.premiocongressoemfoco.com.br. Cada pessoa poderá votar em até dois senadores e até três deputados federais, nas categorias gerais, e em apenas um nome nas categorias especiais

A votação digital desta 12ª edição do Prêmio Congresso em Foco tem algumas novidades importantes. Para aumentar a segurança no processo de escolha feito pelo internet, quem quiser votar precisará informar o e-mail e também o celular, sendo – como sempre – impedido que a mesma pessoa vote mais de uma vez. Ambos os dados (telefone e endereço eletrônico) estão sujeitos à checagem e não será validado o voto de origem irregular. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

27 de novembro de 2024

Neto Fadel descarregou de forma cruel pistola em Guilherme, afirma família do empresário

Divulgação

27 de novembro de 2024

Aliel Machado recebe artistas na Comissão de Cultura e destaca importância do setor

Arquivo

27 de novembro de 2024

CAGED registra bom momento da geração de empregos em Ponta Grossa

Divulgação

27 de novembro de 2024

Prefeitura de PG inaugura CMEI na Colônia Dona Luiza

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos