31 de julho de 2019

Polícia Civil parabeniza Aliel Machado pela postura durante debate da Previdência

Divulgação

Delegados e servidores destacaram seu posicionamento em defesa dos servidores públicos, especialmente os policiais.

Delegados e servidores da Polícia Civil em Ponta Grossa fizeram hoje, 31, um agradecimento ao deputado federal Aliel Machado (PSB) pelo seu posicionamento em defesa dos servidores públicos, especialmente os policiais, durante a discussão da proposta de Reforma da Previdência (PEC 6/19), votada em primeiro turno na Câmara dos Deputados. O evento foi realizado na sede da 13º Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

Durante sua fala, o delegado chefe Dr. Nagib Palma, destacou a postura corajosa do parlamentar nos debates sobre a Reforma. “O deputado Aliel fala com consciência, com propriedade e uma preocupação realmente diferenciada. É um parlamentar que age de forma contundente, especialmente nesse momento pelo qual passam os servidores públicos”, afirmou Nagib.

Ainda segundo o delegado, é preciso se ressaltar a forma com a qual o parlamentar defende os servidores públicos, especialmente os policiais. “O deputado atua pela justiça e com muito conteúdo nas defesas. Por isso o chamamos aqui para agradecer pelo ele tem feito”, reforçou ele.

Para a delegada Tânia Sviekorski, independente da posição partidária, os policiais se sentiram bem representados pelo discurso em defesa dos servidores. “Agradecemos muito, independente do resultado final da reforma, mas reconhecemos o seu apoio em nossa defesa”, disse Tânia.

“Isso pra mim é muito simbólico. Esse reconhecimento de servidores públicos, de uma instituição respeitada como a Polícia Civil, é de um simbolismo muito grande pra eu continuar lutando. Não sou contra uma Reforma, mas contra essa proposta do jeito que está. Infelizmente a maioria das pessoas não enxerga o quanto ela será prejudicial, só vão enxergar quando estiverem precisando e quando virem suas consequências”, acredita Aliel.

Por fim, o deputado falou sobre o reflexo negativo que a Reforma pode causar. ”Há várias maldades. Só em Ponta Grossa, cerca de 32 mil pessoas vão perder o direito ao abono do PIS. Pessoas que ganham em média R$ 1,5 mil. Com relação a área da segurança, um ataque às instituições não é um ataque apenas aos servidores públicos, mas a toda sociedade. E o trabalho da Polícia Civil é um trabalho fundamental para a população”, destacou Aliel. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

27 de novembro de 2024

Neto Fadel descarregou de forma cruel pistola em Guilherme, afirma família do empresário

Divulgação

27 de novembro de 2024

Aliel Machado recebe artistas na Comissão de Cultura e destaca importância do setor

Arquivo

27 de novembro de 2024

CAGED registra bom momento da geração de empregos em Ponta Grossa

Divulgação

27 de novembro de 2024

Prefeitura de PG inaugura CMEI na Colônia Dona Luiza

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos