Arquivo
A ironia dessa articulação é que em Curitiba, onde Fruet articula a oposição ao prefeito Rafael Greca (DEM), Pauliki e o Solidariedade já fecharam com o democrata. Dr. Magno deve lançar hoje a sua candidatura a Prefeitura, mas o objetivo é buscar a vice de Pauliki.
O vereador Dr. Magno, ligado ao ex-deputado e presidente estadual do Solidariedade, Márcio Pauliki, assume hoje a presidência local do PDT, com o apoio do empresário Roberto Mongruel, em uma articulação que foi abonada pelo deputado federal Gustavo Fruet. A ironia dessa articulação é que em Curitiba, onde Fruet articula a oposição ao prefeito Rafael Greca (DEM), Pauliki e o Solidariedade já fecharam com o democrata.
Dr. Magno deve lançar hoje a sua candidatura a Prefeitura, mas o objetivo é buscar a vice de Pauliki na disputa da Prefeitura no ano que vem.
Nesta composição, o vereador Geraldo Stocco (Rede) que havia cogitado ingressar no partido recua. O vereador Jorge da Farmácia (PDT) deve trocar o PDT pelo Solidariedade. E o ex-vereador Antonio Laroca Neto deixa o PDT para ingressar no PSB, do deputado federal Aliel Machado. Um grupo de dissidentes do MDB que também havia sondado o PDT, também não irá mais ingressar na sigla.