Divulgação
Executivos se reuniram em Brusque (SC) na última sexta-feira, 10, para discutir o local do novo Centro Comercial que quando estiver em operação deverá gerar mil vagas de emprego.
O projeto do novo Centro Comercial em Ponta Grossa que abrigará as megalojas da MM MercadoMóveis e da Havan, entre outros estabelecimentos comerciais, entra em uma nova fase com a seleção das áreas em potencial para a construção.
A nova fase foi anunciada na última sexta-feira, 10, pelo vice-presidente do Grupo MM, Márcio Pauliki, e pelo presidente da Havan, Luciano Hang, em reunião Brusque (SC). Durante o encontro, entre as opções que foram estudadas, definiu-se quatro áreas às margens da BR-376 com maior potencial, facilidade de acesso e fluxo de clientes: uma na Avenida Souza Naves, duas na Avenida Presidente Kennedy e outra nas proximidades do trevo do Vendrami.
“Admiro muito Ponta Grossa e termos um Centro Comercial em parceria com o Grupo MM demonstra que acreditamos na cidade, investindo e gerando mais desenvolvimento e empregos”, disse Luciano Hang.
O investimento somente em infraestrutura deve superar R$ 50 milhões e quando estiver em operação, deverá gerar mil vagas de emprego.
“Este será um dos maiores empreendimentos comerciais que nossa cidade irá receber e fico muito feliz em poder ‘costurar’ este projeto tão importante para a geração de emprego e renda para Ponta Grossa”, ressalta Márcio Pauliki.
O próximo passo será a vinda do empresário catarinense a Ponta Grossa para analisar, junto com a equipe da MM, qual área será a mais adequada para construção do Centro Comercial. (Com assessoria)