Arquivo
Ultimamente ele não viajou mais na companhia dos seus secretários baladeiros e só anda com os de família, religiosos ou de orientação sexual duvidosa.
Caiu a casa dos prefeitos após o de Tibagi ter sido flagrado recebendo sexo oral no elevador de um hotel em Brasília (DF). É o que o BLOG DO JOHNNYvem denunciando a tempos, não o caso de Tibagi, mas de outro prefeito que na companhia de secretários participa de orgias na Capital Federal. Tudo pago com dinheiro público: viagem, hospedagem, bebedeiras e até acompanhantes de luxo com o pretexto de cumprir compromissos oficiais em busca de recursos para o Município.
Não fosse somente o dano ao erário, qual a produtividade de um homem após passar uma noitada na farra? É vergonhoso para a cidade ser representada por homens públicos de ressaca, desleixados, dispersos e sonolentos.
PISCININHA AMOR – O Prefeito Piscinha Amor, que após tomar umas biritas na confraternização de final de ano de uma secretaria deu uma escapadinha para o banheiro com uma diretora (novinha de qualificação), dizem que anda mais cauteloso. Ultimamente não viajou mais na companhia dos seus secretários baladeiros e só anda com os de família, religiosos ou de orientação sexual duvidosa.
Sem pudor, após ter flertado com a gata na piscina e tê-la arrastado para o banheiro, na frente de todos os servidores da pasta, deixou a família do servidor anfitrião – um dos mais respeitados da Prefeitura – perplexos e horrorizados.
Um dos seus comparsas, um secretário que havia sido deixado pela esposa, ganhou uma nova chance após ter gasto muito saliva. Mas as más línguas dizem que é só uma questão de tempo para a esposa pegá-lo no flagra novamente.