30 de abril de 2019

Após vídeo de sexo no elevador em Brasília viralizar na internet, prefeito de Tibagi pede desculpas

Arquivo

Rildo Leonardi afirmou que se “penaliza por não ter sido rigoroso em meu controle emocional” ao reconhecer a impropriedade do local e do momento do ato.

Após vídeo divulgado pelo Metrópoles, de Brasília, que mostram o prefeito de Tibagi sem pudor no elevador praticando sexo oral, durante a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios (confira), Rildo Leonardi (MDB) divulgou nota em sua rede social pedindo desculpas. “Em respeito aos meus familiares, amigos e especialmente à população de Tibagi, por esta declaração pública peço desculpas pela disseminação de uma mídia que veicula um momento íntimo em um local privado não apropriado”, disse o prefeito.

Leonardi prosseguiu reconhecendo a impropriedade do local (o elevador de uma área comum a mais de 200 hóspedes, em estabelecimento que reúne, além dos visitantes, moradores) e do momento do ato, e afirmou que se “penaliza por não ter sido rigoroso em meu controle emocional”.

O prefeito deixou claro que, “ainda que não sirva de justificativa”, é separado e “não mantenho qualquer tipo de relação conjugal”.

E conclui afirmando que “os atos veiculados ocorreram em situação absolutamente privada, em momento de folga, durante a noite, após o efetivo cumprimento de todas as minhas obrigações públicas e, por fim, não envolveu qualquer prejuízo aos cofres municipais”.

Na nota, Rildo Leonardi não esclarece se as despesas da viagem foram custeadas com recursos próprios ou do Município.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DIVULGADA PELO PREFEITO DE TIBAGI EM SUA REDE SOCIAL:

“Em respeito aos meus familiares, amigos e especialmente à população de Tibagi, por esta declaração pública peço desculpas pela disseminação de uma mídia que veicula um momento íntimo em um local privado não apropriado. Entendo perfeitamente a impropriedade do local e do momento do ato e me penalizo por não ter sido rigoroso em meu controle emocional. Porém, ainda que não sirva de justificativa, ressalto a todos que, além de ser separado, não mantenho qualquer tipo de relação conjugal. Além disso, os atos veiculados ocorreram em situação absolutamente privada, em momento de folga, durante a noite, após o efetivo cumprimento de todas as minhas obrigações públicas e, por fim, não envolveu qualquer prejuízo aos cofres municipais”.

Rildo Emanoel Leonardi


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

27 de novembro de 2024

Neto Fadel descarregou de forma cruel pistola em Guilherme, afirma família do empresário

Divulgação

27 de novembro de 2024

Aliel Machado recebe artistas na Comissão de Cultura e destaca importância do setor

Arquivo

27 de novembro de 2024

CAGED registra bom momento da geração de empregos em Ponta Grossa

Divulgação

27 de novembro de 2024

Prefeitura de PG inaugura CMEI na Colônia Dona Luiza

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos