Divulgação
O anteprojeto foi entregue hoje, 16, ao presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva.
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), deputado Ademar Traiano (PSDB), recebeu hoje, 16, a mensagem do Poder Executivo com o anteprojeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020. A proposta, entregue pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva, será analisada e votada pela ALEP e depois sancionada pelo governador Ratinho Junior (PSD) até julho.
O projeto deverá ser examinado na Comissão de Orçamento e por todos os deputados. A LDO prevê para o exercício de 2020 receitas correntes de R$ 57,6 bilhões e uma receita liquida de R$ 55,8 bilhões.
Ao receber o anteprojeto, Traiano estava acompanhado do vice-presidente da ALEP, deputado Plauto Miro Guimaraes Filho (DEM), do presidente da Comissão de Orçamento, deputado Evandro Araújo (PSC), e dos deputados Márcio Pacheco (PDT) e Tiago Amaral (PSB), também membros da Comissão. (Com assessoria)