Ilustração
Em mensagens trocadas pela esposa com o marido, que também foram vazadas, ela cobra explicações sobre a traição e acusa-lhe de participar de orgias em viagens oficiais com o prefeito. A esposa, conhecida na sociedade, revela ter contratado um detetive particular e ter provas das acusações.
Corre igual a rastro de pólvora na Prefeitura Municipal cópias de mensagens trocadas através do aplicativo WhatsApp entre um secretário e a sua assessora com quem mantinha uma relação extraconjugal. O vazamento, pelo o que se sabe, teria sido intencional e partido da esposa como vingança.
Em mensagens trocadas pela esposa com o marido, que também foram vazadas, ela cobra explicações sobre a traição e acusa-lhe de participar de orgias em viagens oficiais com o prefeito. A esposa, conhecida na sociedade, revela ter contratado um detetive particular e ter provas das acusações. Ela é representada por um renomado advogado e já deu entrada no pedido de divórcio.
Um dos homens fortes do governo municipal, o político anda cabisbaixo. Após o BLOG DO JOHNNY ter divulgado relatos sobre o caso na última quarta-feira, 20, a assessora do secretário foi exonerada da Prefeitura Municipal, exigência que teria sido feita pelas esposas dos secretários municipais – os que ainda são casados –, lideradas pela primeira-dama do Município, que andam desconfiadas e enciumadas.
Por se tratar de assunto particular, o BLOG DO JOHNNY não irá revelar nomes dos envolvidos no momento. A reportagem apura – em fase adiantada – a denúncia de que o prefeito e secretários municipais participariam de farras/orgias em viagens oficiais pagas com dinheiro público e encaminhou para perícia fotos recebidas anonimamente.