Divulgação
O número superou a expectativa, que era de duzentos a trezentos cadastros. Os trabalhadores receberão kits de identificação compostos por crachá, boné e camiseta ou colete.
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) finalizou ontem, 28, o cadastro de vendedores que deve basear o projeto Ambulante Legal, totalizando 519 comerciantes.
O número total superou a expectativa, que era de duzentos a trezentos trabalhadores. O coordenador de administração da SMICQP, Nilton Bahls, explicou quais são os próximos passos do projeto. “Agora faremos a verificação dos cadastrados, com análise das suas atividades, e na sequência montaremos o mapeamento deste setor para iniciar as ações do programa”, apontou Bahls.
Serão produzidos kits de identificação, compostos por crachá, boné e camiseta ou colete. “Já neste semestre iniciaremos também a qualificação dos ambulantes. O primeiro curso deve ser voltado à orientação geral, tendo a participação de setores como a Sala do Empreendedor, a Vigilância Sanitária, entre outros”, contou Bahls.(Com assessoria)