Divulgação
Hoje, 28, o grupo formado pelo prefeito Marcelo Rangel, secretário municipal da Fazenda, Cláudio Grokoviski, e pela coordenadora de fomento ao empreendedorismo e inovação, Tônia Mansani, esteve na sede do Sebrae para participar de uma reunião sobre o programa DestravaFOZ.
Uma comitiva pontagrossense formada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB), secretário municipal da Fazenda, Cláudio Grokoviski, e pela coordenadora de fomento ao empreendedorismo e inovação, Tônia Mansani, está em Foz do Iguaçu conhecendo projetos de agilização burocrática e tecnologia para estudar a implantação de novas ferramentas no Município.
Hoje, 28, o grupo esteve na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e participou de uma reunião sobre o DestravaFOZ, programa de simplificação de procedimentos para abertura, alteração, renovação de licenças e baixa de empresas. Eles foram recebidos pelo vice-prefeito do Município, Nilton Bobato (PC do B), e pela secretária municipal de Administração, Salete Horst.
“Viemos até aqui para ver os avanços dos projetos implantados e o que pode ser compartilhado. Aproveitei também para trocar experiências contando sobre algumas das nossas iniciativas, como a Justiça Fiscal e o Devedômetro, por exemplo”, contou Rangel.
Amanhã, 1º, a comitiva fará uma visita técnica ao Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), onde serão apresentados os projetos relacionados ao tema Cidades Inteligentes. (Com assessoria)