Arquivo
Na última sexta-feira, 22, o ex-secretário municipal de Gestão Financeira foi visto em uma conversa reveladora com o ex-deputado Marcio Pauliki, inimigo político do prefeito e do seu irmão, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.
Defenestrado do governo municipal há quase dois anos, o ex-secretário municipal de Gestão Financeira, Odailton de Souza, pode virar o “homem bomba” do governo Marcelo Rangel (PSDB). Desde que deixou a Prefeitura, Odailton era visto com frequência nos gabinetes de secretários do Palácio da Ronda, sede do governo municipal. Mas de um tempo pra cá, deixou de ser atendido, o que teria gerado a revolta do antigo “homem forte” do prefeito.
Na última sexta-feira, 22, Odailton foi visto em uma conversa reveladora com o ex-deputado Marcio Pauliki (SD), inimigo político de Rangel e do seu irmão, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD). A conversa foi confirmada por Pauliki. “O Odailton sabe a situação fiscal real do Município. Nossa conversa foi dentro da seguinte indagação: com tanta arrecadação de ICMS – PG alcançou o 5º lugar no PR -, porque a cidade depende tanto de financiamentos e verbas parlamentares? Para onde está indo os impostos arrecadados?”, revelou Pauliki, que é cotado para disputar a Prefeitura no ano que vem. A conversa, segundo apurou o BLOG DO JOHNNY, foi muito além do conhecimento do ex-secretário e contabilista sobre as finanças do Município.
Caso Odailton resolva “abrir a caixa de ferramentas”, há quem garanta que tem gente que poderá ver o sol nascer quadrado.