Divulgação
A aceleradora de negócios Voe foi destaque na 12ª edição do prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.
Foi realizada na noite de ontem, 13, a 12ª edição do prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, premiação a nível nacional promovida pelo ISAE Escola de Negócios. A aceleradora Voe, iniciativa da Prefeitura de Ponta Grossa voltada a microempresários, foi reconhecida como o melhor programa na categoria econômica de grandes empresas.
Para a coordenadora do projeto, Tônia Mansani, o reconhecimento destaca a relevância da aceleradora. “Na Voe nós visamos dar continuidade ao pequeno negócio, pois sabendo que ele é a base da economia o nosso auxílio ao seu crescimento é uma responsabilidade social do governo”, avalia Tônia, que também coordena o setor de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação da Prefeitura.
Segundo o ISAE, o objetivo da premiação é reconhecer iniciativas inovadoras sustentáveis, com os melhores projetos nas áreas de empreendedorismo que contribuem para o desenvolvimento da sociedade.
O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) destacou a conquista da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. “Essa é uma das pastas mais vitoriosas do nosso governo. A Voe é um programa de qualificação e prospecção de crescimento empresarial, e ganhou um prêmio nacional na categoria de grandes empresas trabalhando com microempreendimentos”, disse Rangel.
INSCRIÇÕES ABERTAS – A Voe é uma aceleradora de negócios oferecida gratuitamente pelo governo municipal e já certificou duas turmas no ano passado. As inscrições para este semestre podem ser feitas até o dia 1º de março exclusivamente pelo site www.pontagrossa.pr.gov.br/inscricao/voe. São 30 vagas disponíveis, sendo 25 para MEIs e 5 para MEs que migraram de modalidade recentemente.
Os encontros iniciarão no dia 12 de março e serão realizados semanalmente, nas terças-feiras, das 19 às 22 horas, até o final de junho. (Com assessoria)