Divulgação
Uma das ações mais importantes neste período em que ela assume o cargo será a retomada das obras na Rua do Rosário e na Avenida Carlos Cavalcanti.
Em solenidade realizada na última sexta-feira, 11, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) formalizou a transmissão de cargo para a vice Elizabeth Schmidt (sem partido). A partir da assinatura da transmissão, Elizabeth responderá como prefeita em exercício pelo período de 17 dias, de 14 a 31 de janeiro, enquanto Rangel estará em férias constitucional. O Decreto Legislativo foi aprovado no dia 17 de dezembro do ano passado.
Esta é sexta vez que Elizabeth assume como prefeita interina. Nas demais vezes em que esteve à frente da gestão municipal, a atuação foi tranquila, em exceção a mais recente que coincidiu com a Greve dos Caminhoneiros, em 2018. Para o período, o objetivo de Elizabeth é dar ao planejamento que já vinha sendo executado desde o ano passado. “Recebi a confiança do prefeito Marcelo Rangel para substituí-lo e as expectativas não são somente para esses 18 dias, mas sim com o compromisso que assumi desde o começo, que é estar ao lado da Prefeitura todos os dias do mandato”, afirma a prefeita em exercício.
Elizabeth destaca que uma das ações mais importantes no início do mandato é a retomada das obras na Rua do Rosário e na Avenida Carlos Cavalcanti, que voltam amanhã, 15, além das aberturas de licitações voltadas para a Infraestrutura e Planejamento. “É tudo aquilo que a população mais precisa para se locomover pela cidade”, declarou ela. (Com assessoria)