10 de janeiro de 2019

De férias, Rangel embarca para Cancún e Elizabeth assume a Prefeitura pela sexta vez

Arquivo

A vice-prefeita vai sentir o ‘gostinho’ de administrar a cidade mais uma vez. Elizabeth Schmidt é cotada como candidata para suceder Rangel em 2020.

Enquanto o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) está de malas de prontas para embarcar de férias (merecidas) com destino à paradisíaca Cancún, um dos centros turísticos mais importantes do México, conforme apurou o BLOG DO JOHNNY, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (sem partido) está pronta para assumir o comando da Prefeitura de Ponta Grossa pela sexta vez a partir da próxima segunda-feira, 14. As férias do prefeito, de 14 a 31 de janeiro, foram aprovadas pela Câmara Municipal ainda no final do ano passado, ao contrário do que informou este blog mais cedo sobre a necessidade da convocação de uma sessão extraordinária.

Elizabeth vai sentir o ‘gostinho’ de administrar a cidade mais uma vez. Ela é cotada como candidata para suceder Rangel em 2020. Os ‘manos Oliveira’: Marcelo Rangel e Sandro Alex (PSD), deputado federal e secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, querem lançar Elizabeth Schmidt aos leões: Aliel Machado (PSB), deputado federal, e Márcio Pauliki (SD), ex-deputado estadual, na disputa pela Prefeitura, conforme noticiou este blog (leia).

A primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita, Elizabeth já mostrou competência ao enfrentar problemas causados pela temporada de chuvas intensas e o desabastecimento da cidade durante a Greve dos Caminhoneiros. “Com a Elizabeth no comando, o Marcelo pode viajar tranquilo. A competência dela em campo é tão grande que a oposição nem lembra que o titular está ausente”, ressaltou um vereador da base aliada.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

26 de novembro de 2024

Mabel Canto em Paris

Divulgação

26 de novembro de 2024

Lote 3 prevê novos contornos de 42 km em Ponta Grossa e viadutos na BR-376

Divulgação

26 de novembro de 2024

Hospital Universitário da UEPG inicia cirurgias de mutirão de ortopedia

Arquivo

26 de novembro de 2024

Assembleia Legislativa do Paraná devolveu R$ 432 milhões aos cofres públicos em 2024

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos