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O número representa 47% de todas as solicitações recebidas na Central 156.
A Prefeitura Municipal, através da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), realizou até o dia 13 de dezembro 14.661 atendimentos à população. Destes, 9.697 demandas cadastradas através do sistema 156, canal de comunicação que funciona como ouvidoria para os cidadãos, o que representa 47% dos 20.625 chamados no período.
De todas as solicitações realizadas pela população, mais de 95% já foram concluídas e outras 2% foram respondidas ou estão em andamento. De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, a Agência tem a função direta de realizar a manutenção, implementação e melhoria da iluminação pública e de todos os próprios públicos da cidade. “Trabalhando intensamente e buscando a satisfação dos munícipes”.
Entre os atendimentos prestados pela Afepon estão serviços como instalação de luminárias e alterações de potência, além do trabalho de manutenção preventiva de todo os sistemas instalados no Município, essencial para a segurança dos cidadãos.
Para a presidente da Afepon, a implantação do sistema 156 da Prefeitura Municipal agilizou o processo e a comunicação entre os cidadãos e a gestão. “Através do sistema de atendimento recebemos as demandas e buscamos a excelência em realizá-las. O sistema é um canal direto entre todos os órgãos da Prefeitura e os munícipes, pelo qual analisamos o feedback das atividades realizadas e, assim, buscarmos melhorias constante nos serviços prestados a todos os cidadãos pontagrossenses”, afirma Danielle. (Com assessoria)