"Alertei a população sobre a interrupção das obras após a eleição", lembra Küller, reafirmando a sua oposição ao prefeito Marcelo Rangel
O ex-candidato a prefeito e ex-vereador Júlio Küller (PMB) terá uma avenida aberta em 2018 para a sua candidatura a deputado estadual. Ele foi o terceiro colocado da eleição municipal e fez 27.465 votos, 15,59% dos votos no primeiro turno.
Juristas acreditam que o deputado estadual Péricles de Mello (PT) e o ex-prefeito, ex-deputado e apresentador de televisão Jocelito Canto (PSC) estarão inelegíveis por conta de decisões judiciais cassando os seus direitos políticos. E se o deputado estadual Márcio Pauliki (PDT) não "afrouxar a tanga" mais uma vez e confirmar a sua intenção de ser candidato a deputado federal, somente estará no páreo de uma cadeira na Assembleia Legislativa o deputado estadual Plauto Miró, que no exercício do seu sétimo mandato, tem visto encolher a sua votação a cada eleição em Ponta Grossa e na região.
Küller poderá ainda formar dobradinhas com os deputados federais Toninho Wandscheer (PROS), com quem trabalha, Aliel Machado (REDE) e Márcio Pauliki.
"Temos um projeto para a cidade e queremos dar continuidade, agora como deputado. A votação expressiva que tive me consolidou como uma figura política forte", avalia Küller, que neste ano irá percorrer o Estado visando a criação do PMB nos Municípios.
Em nota divulgada para a imprensa ontem, Küller reafirma a oposição ao prefeito Marcelo Rangel (PPS). "Alertei a população sobre a interrupção das obras após a eleição. Acompanharei todos os passos da gestão municipal, cobrarei todas as promessas e continuarei a fazer o que sempre fiz: defender os interesses da população", disse, informando que trabalha para a criação do Instituto Somos Iguais (ISI), que irá atuar na elaboração de projetos para a captação de recursos para as entidades sociais do Município e em ações sociais.
Ao concluir, o peemebista afirma que não se sente derrotado pelo resultado das urnas. "Estou orgulhoso, ando com a cabeça erguida. Não fui derrotado, longe disso, estou mais forte do que nunca".