14 de novembro de 2018

Paulo Carbonare deixa o governo para assumir diretoria no Madero

Divulgação

Em entrevista coletiva para a imprensa na tarde de hoje, ao lado do prefeito Marcelo Rangel, o secretário se despediu da Prefeitura de Ponta Grossa.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, se despediu do governo municipal em entrevista coletiva para a imprensa realizada na tarde de hoje, 14, no gabinete do prefeito.

Ele irá assumir a partir da próxima semana, a convite empresário Junior Durski, a diretoria de Marketing do Grupo Madero. Durski fez um pedido pessoal para que o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) liberasse Carbonare da função de secretário. O convite foi feito na última sexta-feira, 09.

Ontem Carbonare reuniu os secretários municipais para uma despedida e hoje no início da tarde realizou um encontro com o seu pessoal na Secretaria. “É um orgulho poder ter servido a cidade de Ponta Grossa por quatro anos e ter conseguido com a equipe de Indústria e Comércio tantas conquistas”, declarou.

Carbonare assumiu a Secretaria em 2015, em seu lugar, Rangel voltará a responder pela pasta interinamente até a nomeação de um substituto.  “O nosso secretário de Indústria e Comércio foi extremamente produtivo ao longo desses anos no nosso governo. Nós tivemos conquistas históricas. Agora ele se torna um executivo de uma grande indústria, aliás uma indústria pontagrossense, e isso para nós é motivo de muito orgulho porque demonstra que ele teve competência”, disse o prefeito.

O ex-secretário é formado em Administração com ênfase em Marketing na Faculdade Educacional de Ponta Grossa e sócio de uma das maiores empresas de comunicação visual do Sul do Brasil. Como secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Carbonare foi o responsável pelas negociações junto a dezenas de indústrias que se instalaram na cidade, entre elas o Madero. Sua gestão foi marcada pela reativação e modernização do Aeroporto Comandante Antônio Hamilton Beraldo – Sant’Ana (PGZ), com a volta dos voos comerciais regulares entre Ponta Grossa e Campinas (SP), revitalização do Mercado Municipal e Estação Saudade, além da criação da Sala do Empreendedor.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

26 de novembro de 2024

Mabel Canto em Paris

Divulgação

26 de novembro de 2024

Lote 3 prevê novos contornos de 42 km em Ponta Grossa e viadutos na BR-376

Divulgação

26 de novembro de 2024

Hospital Universitário da UEPG inicia cirurgias de mutirão de ortopedia

Arquivo

26 de novembro de 2024

Assembleia Legislativa do Paraná devolveu R$ 432 milhões aos cofres públicos em 2024

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos