17 de outubro de 2018

ACIPG declara apoio a Jair Bolsonaro

Arquivo

O presidente da ACIPG, Douglas Fonseca (a direita), ao lado de outras lideranças, em recepção a Bolsonaro em Ponta Grossa no mês de março passado.

Em nota divulgada hoje, 17, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), declara o seu apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), acompanhando posicionamento da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). “A ACIPG se preocupa com os destinos do país caso, novamente, caia nas mãos de um partido que conta com uma quantidade expressiva de dirigentes presos e condenados por corrupção. Em virtude disso, demonstramos aqui, o apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, nos unindo aos mais de 2 milhões de empreendedores brasileiros, representados pela CACB”, diz trecho da nota em crítica ao candidato Fernando Haddad (PT) e apoio a Bolsonaro.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA OFICIAL ACIPG:

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) preocupada com o destino do país, juntamente com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) vem por meio desta nota explanar o posicionamento da instituição, considerando contexto político atual.

O momento pede cautela da sociedade civil organizada, para que seja mantida não somente a democracia, mas também a Operação Lava Jato e tudo o que ela representa para o país, pois atua na libertação na Nação de um mal que há décadas absorve riquezas oriundas do suor do trabalhador e do empresariado brasileiro, através da corrupção.

Entendemos que é chegado o tempo de mudança, pois tivemos da mesma maneira de fazer política por mais de uma década e vemos que a insatisfação da maioria da população é latente, demonstrada na renovação ocorrida no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas. Não há sentido recriminarmos a corrupção e a má gestão dos recursos públicos, mas não mudarmos o sentido da política brasileira.

A ACIPG se preocupa com os destinos do país caso, novamente, caia nas mãos de um partido que conta com uma quantidade expressiva de dirigentes presos e condenados por corrupção. Em virtude disso, demonstramos aqui, o apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, nos unindo aos mais de 2 milhões de empreendedores brasileiros, representados pela CACB.

A mudança de ares certamente resgatará o otimismo, quesito fundamental para a retomada da economia. Percebemos isto, nos noticiários, a cada pesquisa divulgada. Entendemos que tanto a corrupção, quanto a má gestão estão diretamente ligadas ao cenário caótico de milhares de empresas quebrando e mais de 13 milhões cidadãos desempregados.

Registramos nosso compromisso, enquanto lideranças, com a luta pela manutenção da democracia, da paz e da ordem, da defesa das minorias, mas principalmente atuando na promoção do respeito entre os cidadãos, através do diálogo. Fazemos parte do mesmo povo e diferenças políticas não devem nos separar, mas sim, nos unir por um futuro melhor.

Esperamos que os ânimos sejam amenizados e através da renovação, consigamos construir um futuro melhor para nossos filhos.

Douglas Fanchin Taques Fonseca

Presidente da ACIPG


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

26 de novembro de 2024

Mabel Canto em Paris

Divulgação

26 de novembro de 2024

Lote 3 prevê novos contornos de 42 km em Ponta Grossa e viadutos na BR-376

Divulgação

26 de novembro de 2024

Hospital Universitário da UEPG inicia cirurgias de mutirão de ortopedia

Arquivo

26 de novembro de 2024

Assembleia Legislativa do Paraná devolveu R$ 432 milhões aos cofres públicos em 2024

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos