Divulgação
O candidato ao governo do Paraná reforçou a necessidade de investir em infraestrutura e reduzir a burocracia como estímulo à instalação de empresas no Estado.
O candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior (PSD), cumpriu agenda na tarde de ontem, 24, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele caminhou pelo calçadão da cidade acompanhado por centenas de pessoas, recebeu apoio dos moradores e cumprimentou os comerciantes. Dona Lucia de Oliveira, dona de uma banca no centro do Município ficou emocionada com o encontro. “Eu tenho 64 anos e espero que ele melhore a segurança e a saúde, principalmente dos idosos. Ele é um rapaz bom e eu confio muito nele”, declarou.
O candidato participou ainda de uma reunião com apoiadores e lideranças. No encontro ele falou dos investimentos que pretende fazer no Estado, com foco na geração de empregos. “O comércio é a base para a criação de vagas de trabalho, por isso, vamos incentivar a atividade começando com a redução gradativa de imposto de 90 mil itens de bens de consumo de vestuário e alimentos”, afirmou Ratinho Jr., que garantiu também a criação de políticas públicas voltadas aos trabalhadores informais, com apoio à regularização e formalização de seus negócios.
O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon (PSC), lembrou do potencial da cidade para a geração de emprego e disse confiar que com Ratinho Jr. o Município vai receber incentivo do governo pra crescer ainda mais. “Somos o terceiro polo automotivo do país e o maior produtor de hortaliças do Paraná. Os números nos mostram que em 30 anos o Município vai dobrar a população. O governo vai colaborar para gerar emprego para todas essas pessoas e tenho certeza de que o Ratinho Junior, que foi o secretário de estado que mais trouxe recursos para a cidade, vai fazer ainda mais como governador, disse Toninho”. (Com assessoria)