DivulgaçãoA
O risco de quem busca a ‘visão além do alcance’ é ficar cegueta.
A agência Trade Marketing de Curitiba possui ‘visão além do alcance’, igual o Olho de Tandera dava ao personagem Lion-O do desenho ThunderCats, da década de 80-90. Enquanto os irmãos Kal e Adalberto Gelbecke apostam todas as fichas e servem a campanha R55 de Ratinho Junior (PSD) para o governo do Estado, Beto Diniz e Julio Salles Rosa (braço da Trade nos Campos Gerais) juram amor à reeleição da governadora Cida Borghetti (PP).
Salles Rosa é o coordenador da campanha de Cida em Ponta Grossa, função designada pelo secretário de Estado do Esporte e do Turismo, João Barbiero. A Trade mantinha a conta da Prefeitura de Ponta Grossa quando Barbiero era secretário de Governo, na gestão do prefeito Pedro Wosgrau Filho.
O publicitário Julio Salles Rosa também mantém parentesco com o deputado estadual Péricles de Holleben Mello (PT), que já demonstrou o seu apoio à Cida. O petista possui o genro nomeado na Casa Civil do governo do Paraná (relembre) e recentemente compareceu e posou para fotos em um evento em apoio à governadora e ao candidato ao Senado, Alex Canziani (PTB). Veja nas fotos abaixo.
Em 2011 a Trade esteve envolvida em uma denúncia feita pelo Ministério Público Estadual contra o deputado federal Ricardo Barros, marido da governadora Cida Borghetti (ambos do PP). Ele teria orientado um secretário da Prefeitura de Maringá a fazer um “acordo” entre duas agências de comunicação que disputavam licitação de publicidade da administração municipal, no valor de R$ 7,5 milhões (relembre).
O risco de quem busca a ‘visão além do alcance’ é o de ficar cegueta.