Divulgação
Ação acontece neste sábado, 1, no centro de PG, realizado pelo ACIPG Jovem.
O Núcleo ACIPG Jovem, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizará na manhã do próximo sábado, 1º de setembro, um ‘adesivaço’ nas ruas do centro de Ponta Grossa, alusiva a Campanha #seuvotoseuespelho. A iniciativa visa a distribuição e colocação de adesivos em horário de movimento no comércio. A Campanha #seuvotoseuespelho, de maneira apartidária, motiva a população a votar de maneira consciente nas eleições.
De acordo com o presidente do ACIPG Jovem, João Bulek, a ação reunirá voluntários do Núcleo de empresários jovens e universitários. Serão dois pontos na cidade, a partir das 10h, na esquina da Rua Balduíno Taques com a Avenida Vicente Machado e no semáforo próximo ao Shopping Palladium, em virtude da Expoflor, que acontece no Parque Ambiental. “Muitas pessoas não gostam de colocar adesivos e se manifestar em relação à política, mas por se tratar de uma iniciativa apartidária, entendemos que teremos uma boa adesão”, disse.
Segundo ele, a intenção é sensibilizar a população do poder que o cidadão tem através do voto, da importância de escolher alguém em quem votar e que esta escolha não seja por protesto, mas sim, baseada em informações sobre o candidato. “Juntamente com a iniciativa da ACIPG, entendemos que esta é a oportunidade que temos de alcançar um grande número de pessoas, não somente que abordaremos neste sábado, mas de outras que verão os adesivos durante todo o período eleitoral”, salientou Bulek.
Para a diretora de Comunicação e Marketing da ACIPG, Rosmery Kostycz, esta iniciativa faz parte de diversas ações que serão geradas pela instituição até o término do período eleitoral com o intuito de motivar a população pontagrossense de votar de maneira consciente, escolhendo bem seu candidato. “A Campanha #seuvotoseuespelho está na internet, outdoors, jornais, rádios, TVs e de maneiras criativas, em lugares com grande circulação de pessoas com panfletagem e entrega de adesivos para carros. O objetivo é chamar a atenção em diversos meios de informação, com uma linguagem acessível, sendo tratado de maneira sóbria como o assunto exige, mas com pitadas de humor em alguns momentos”, finaliza Rosmery. (Com assessoria)