27 de agosto de 2018

Nem Plauto e nem Mabel na inauguração do comitê de Ratinho Jr. em PG

Divulgação

“O Sandro pensa que é o dono do Ratinho Jr. em Ponta Grossa. Se apossou do comitê majoritário”, reclamou uma importante liderança que também apoia o candidato ao governo na cidade.

Na noite da última quinta-feira, 23, aconteceu a inauguração do comitê da campanha do candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior (PSD), em Ponta Grossa. Localizado na avenida Ernesto Vilela, antigo Banco do Brasil, o evento reuniu o deputado federal Sandro Alex (PSD), o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSB), secretários municipais, vereadores e correligionários do seu grupo político.

A inauguração do comitê da campanha foi marcada pela ausência do deputado estadual Plauto Miró (DEM), e da candidata a deputada estadual Mabel Canto (PSD), filha do apresentador Jocelito Canto, que também apoiam a campanha de Ratinho Jr. em Ponta Grossa e na região. Há quem diga que sequer foram convidados. “O Sandro pensa que é o dono do Ratinho Jr. em Ponta Grossa. Se apossou do comitê majoritário”, reclamou uma importante liderança que também apoia o candidato ao governo na cidade.

Mabel abriu um modesto comitê na Rua XV de Novembro, enquanto Plauto também deve abrir um comitê próprio nos próximos dias.

A presença do prefeito Marcelo Rangel, do deputado Sandro Alex, do deputado Plauto Miró e de Mabel e Jocelito juntos, mostraria força e união em prol da campanha de Ratinho Jr. em Ponta Grossa, que começa dividida, com Sandro usando para si a estrutura majoritária que deveria ser compartilhada entre os demais candidatos.

O coordenador da campanha de Ratinho Jr. em Ponta Grossa é o marido da presidente da Afepon, DanieleSchlumberger, o advogado Luciano Schlumberger, vulgo “Boizinho”, que assumiu recentemente a presidência do PSD em Ponta Grossa. “Boizinho” é o braço direito do tio de Sandro e Marcelo, Ricardo Linhares.

Já a coordenação regional da campanha ficou a cargo do vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM), presidente da Câmara Municipal. Mainardes já coordenou as últimas duas campanhas de Beto Richa (PSDB) para o governo do Estado.

ABANDONADO – Quem foi abandonado em Ponta Grossa é o ex-governador Beto Richa (PSDB). Na chapa da governadora Cida Borghetti (PP), Beto, que é candidato ao Senado, não possui nenhum comitê e nenhuma ação da sua campanha por aqui. Nas últimas eleições, o tucano sempre teve as maiores votações na cidade, e durante os seus mandatos como governador, retribuiu com obras e investimentos a confiança dos pontagrossenses. Para quem tanto fez em favor da cidade, a falta de apoio é sinal de ingratidão.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

25 de novembro de 2024

Aliel Machado viabiliza a construção de 280 novas casas populares no Paraná

Divulgação

25 de novembro de 2024

UEPG realiza PSS 2024 com mais de 14 mil candidatos

Arquivo

25 de novembro de 2024

Esposa de Guilherme Becher morto por Neto Fadel faz depoimento emocionante de despedida

Arquivo

25 de novembro de 2024

Elizabeth fará mudanças também no segundo escalão

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos