Divulgação
Foram sorteados R$50 mil em vales-compra sorteados para consumidores.
A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizou hoje, na sede da instituição, o sorteio dos últimos 40 cupons da Campanha Amores, referente ao Dia dos Pais. Foram sorteados 20 vales-compra de R$250 e 20 prêmios de R$ 1 mil, para consumidores das lojas que aderiram à campanha. Durante os cinco meses foram sorteados R$ 50 mil nas etapas Dia das Mães, Namorados e, agora, Pais.
“A grande diferença para a etapa Dia dos Pais é que foram 20 prêmios de R$ 1 mil, ao invés de apenas 5, como nas fases anteriores da campanha. Além disso, todos os cupons, desde a etapa do Dia das Mães estavam valendo”, explica o superintendente da ACIPG, Almir Gaspar Schenfeld, que reforçou que a Campanha Amores 2018 cumpriu com o objetivo de fomentar o comércio local e fidelizar clientes nas lojas participantes.
“Acompanhando uma tendência nacional, os lojistas registraram um aumento nas vendas para o Dia dos Pais. Por isso, ficamos contentes em contribuir para o comércio local e consequentemente no desenvolvimento do município.”, disse Schenfeld.
Para o final do ano, a ACIPG realizará em parceria com a Faciap, a campanha Natal Sonho Dourado. Schenfeld salienta que os consumidores que comprarem nas lojas participantes concorrerão a carros, motos e a vales-compra. “Campanhas como a Amores ou a Natal Sonho Dourado potencializam as vendas e aos lojistas possibilitarem a seus clientes concorrerem a prêmios. Poucas empresas, de maneira isolada, teriam como oferecer prêmios como estes. É a força do associativismo investindo no desenvolvimento.”, finaliza. (Com assessoria)