24 de julho de 2018

Justiça revê decisão que suspendia construção do Skyline Towers

Divulgação

A ação refere-se ao empreendimento de seis torres de 37 andares, que terá 1.500 apartamentos residenciais, localizado no Jardim América e avaliado em R$ 300 milhões.

A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), por maioria de votos, acatou na tarde hoje o recurso de apelação do Município de Ponta Grossa, declarando válida a Lei Municipal 11.071/2012, que altera legislação sobre zoneamento de uso e ocupação do solo das áreas urbanas (Lei 6.329/99). “Portanto, os alvarás que foram expedidos com base nesta Lei, são igualmente válidos”, explica Fernando Knoer, advogado das Construtoras Ilhabela e JM Chueire.

A ação refere-se ao empreendimento de seis torres de 37 andares, que terá 1.500 apartamentos residenciais, localizado no Jardim América e avaliado em R$ 300 milhões. Conforme apurou o BLOG DO JOHNNY, com a decisão favorável, os investidores estudam os próximos passos para o lançamento do empreendimento. Caso não houvesse o impasse que se arrastou por cerca de cinco anos, o empreendimento já estaria em fase de conclusão.

O Procurador Geral do Município, Marcus Freitas, também comentou a decisão. “Afastando qualquer desvio de finalidade, imoralidade, improbidade e, portanto, reconhecendo que há presunção de constitucionalidade”.

A ação popular é de autoria de Ana Cristina Agner Kapp Scheffer, Antonio Carlos Azim, Ermar José Toniolo, Guilherme Vilmar Madureira de Paula Filho e Luiz Eduardo Pilatti Rosas, que são representados pelos advogados Jackson Fernandes, Patrícia Alves Correia Imaguire, Claudio Roberto Magalhães Batista e José Eli Salamacha. Eles alegaram à época, que a mudança na legislação aconteceu de forma irregular.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

25 de novembro de 2024

Aliel Machado viabiliza a construção de 280 novas casas populares no Paraná

Divulgação

25 de novembro de 2024

UEPG realiza PSS 2024 com mais de 14 mil candidatos

Arquivo

25 de novembro de 2024

Esposa de Guilherme Becher morto por Neto Fadel faz depoimento emocionante de despedida

Arquivo

25 de novembro de 2024

Elizabeth fará mudanças também no segundo escalão

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos