Divulgação
Pelo segundo mês consecutivo a 12ª edição, que aconteceu ontem no Lagoa Dourada, registrou a maior quantidade de atendimentos
Mais de 500 pessoas foram atendidas ontem pelo projeto Agência da Cidadania, realizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, através da Agência do Trabalhador. A 12ª edição foi realizada no Lagoa Dourada, e atendeu ainda moradores dos Conjuntos Habitacionais Costa Rica, Panamá e Londres.
Uma das novidades foi a oferta de serviços da Secretaria Municipal de Saúde, como testes rápidos de Hepatite B e C, sífilis e HIV e aplicação de vitamina A para crianças. Também participaram da ação a Sala de Qualificação Profissional, Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Procon, Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Faculdade Sant’Ana e Masterline.
Segundo John Elvis Ramalho, diretor da Agência do Trabalhador, foram mais de 500 atendimentos realizados. “No último mês já havíamos batido o recorde com 400 participantes, mas desta vez o número foi ainda maior. Ficamos felizes em ver que todo o esforço da organização vale a pena e a comunidade aproveita o projeto”, avalia Ramalho. (Com assessoria)