14 de abril de 2018

Jeroslau Pauliki cobra explicações do filho deputado sobre apoio à comunista

Arquivo

O pai empresário Jeroslau Pauliki, mostra-se arrependido de ao lado do filho ciceronear a então candidato ao governo do Estado e atual presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, em Ponta Grossa na eleição de 2014

Após questionamento feito pelo BLOG DO JOHNNY, o empresário Jeroslau Pauliki (Grupo MM) cobrou do filho deputado estadual, Márcio Pauliki, o apoio ao ex-ministro comunista do governo petista Dilma, Aldo Rebelo, que deverá ser lançado nos próximos dias candidato à Presidente da República pelo Solidariedade. Márcio Pauliki assumiu recentemente a presidência do Solidariedade no Paraná. O partido é um braço da Força Sindical, segunda maior central sindical do Brasil.

Em um tweet enviado ao pai ontem à noite, Márcio Pauliki publicou uma foto com o senador Álvaro Dias (Podemos), pré-candidato à Presidente, e diz ter recebido “autonomia para conduzir as alianças do partido no Paraná”. “Estive com nosso pré candidato a Presidente da República,Álvaro Dias,colocando nosso partido (SD)o qual sou presidente estadual a sua disposição.A autonomia que recebi para conduzir as alianças do partido no PR me permite apoiar integralmente um paranaense para presidente! [sic]”, escreveu.

A não ser que essa “autonomia” tenha sido formalizada pela Executiva Nacional do Solidariedade, caso venha apoiar um candidato que não seja Aldo Rebelo ou outro que estiver coligado, Márcio Pauliki estará cometendo infidelidade partidária. Ao não apoiar o candidato do Solidariedade à Presidência da República, o deputado repete o mesmo erro que cometeu no partido o qual foi eleito, o PDT, questionando as decisões e posicionamentos do partidárias. Mostra mais uma vez que não teve coerência na escolha do partido, pois não compactua com as suas diretrizes.

A resposta, mostra que pelo menos o pai empresário Jeroslau Pauliki, está arrependido de ao lado do filho, ciceronear a então candidato ao governo do Estado e atual presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, em Ponta Grossa na eleição de 2014.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

25 de novembro de 2024

Esposa de Guilherme Becher morto por Neto Fadel faz depoimento emocionante de despedida

Arquivo

25 de novembro de 2024

Elizabeth fará mudanças também no segundo escalão

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos