Arquivo
Mandado de segurança impetrado pela Procuradoria Geral do Município obtém liminar favorável para garantir o repasse de valores referente ao convênio com o Governo do Estado para manutenção do Hospital Municipal e Hospital da Criança
O Procurador-Geral do Município, Marcus Vinicius Freitas dos Santos (PSC), pode deixar o cargo em junho para concorrer como candidato a deputado estadual. Como não é ordenador de despesas, ele pode se desincompatibilizar até quatro meses antes da eleição.
“Marquinhos” como é chamado, é irmão do condecorado coronel João Jorge dos Santos Júnior, que até recentemente chefiou o 4º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), integrando atualmente a Reserva Remunerada (RR) da PM, amigo pessoal do ex-prefeito, radialista e apresentador de televisão Jocelito Canto (PSC) e possui estreitas relações com setores do empresariado.
Como Procurador do Município, “Marquinhos” foi o responsável pela a implantação de uma série de medidas de justiça fiscal, que somente com o Programa de Regularização Tributária (PRT) recuperou aos cofres do Município R$ 54,3 milhões.