Divulgação
A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes não divulgou o valor do reajuste, devendo apresentar somente nas próximas reuniões do Conselho Municipal de Transportes
O Conselho Municipal de Transportes (CMT) realizou hoje a primeira reunião para a análise dos documentos relacionados aos custos do transporte coletivo no município. A documentação, apresentada pela empresa Viação Campos Gerais (VCG) para a Autarquia Municipal de Trânsito (AMTT), foi entregue aos representantes do Conselho, na Prefeitura de Ponta Grossa, durante a tarde de hoje.
De acordo com Elmiro Bobek, presidente do CMT, a partir de agora serão feitas as análises relacionadas aos dados apresentados, que servirão como base para a discussão de revisão da tarifa. “Recebemos, hoje, toda a documentação pertinente à planilha, que será disponibilizada para todos os conselheiros e suas instituições. O Conselho tem até 15 dias para fazer a análise desses documentos e sanar todas as dúvidas em relação aos itens que compõe a planilha do transporte coletivo”, aponta.
A AMTT não divulgou o valor do reajuste, devendo apresentar somente nas próximas reuniões do CMT. Por meio da sua assessoria, a Viação Campos Gerais (VCG), informou que os itens que mais sofreram variação foram pessoal, renovação da frota e combustível. A VCG deve divulgar os percentuais de aumento nos próximos dias. (Com assessorias)