Divulgação
A ideia foi dada pelo deputado federal Aliel Machado durante uma partida de truco
A ideia dada ao vereador George Luiz de Oliveira (PMN) pelo deputado federal Aliel Machado (REDE) durante uma partida de truco na casa do vereador, foi levada à sério. Com poucas chances de eleição e buscando projeção para a reeleição de vereador em 2020, Aliel sugeriu a George que ao invés de sair candidato a deputado nas eleições no ano que vem, candidata-se ao Senado, o que daria a George uma projeção não só em Ponta Grossa, mas estadual do seu nome.
Na terça-feira, 28, George apresentou a proposta a membros das Executivas Nacional e Estadual do PMN, em reunião em Curitiba, com a presença dos presidentes nacional e estadual, Antônio Massarollo e o deputado estadual Doutor Batista, respectivamente.
“Mesmo bastante honrado com esta demonstração de confiança e prestígio pelas esferas nacional e estadual do partido, ainda é prematuro pensar em uma resposta à proposta. Agora nesta reta final de 2017, preciso fechar o ano legislativo respondendo às expectativas da população de Ponta Grossa, que represento na Câmara Municipal”, disse.