Divulgação
No último dia do programa eleitoral no Rádio e TV, candidata ressalta que no 2º turno terá o mesmo tempo que seu adversário para expor suas propostas.
Faltando dois dias para o 1º turno das eleições municipais em Ponta Grossa, a candidata Elizabeth Schmidt (União Brasil) destacou, em suas exibições na propaganda eleitoral gratuita no Rádio e TV, que nesses quase dois meses de campanha foi possível mostrar à população o trabalho feito pela atual gestão para melhorar a vida da população em todos os setores. “A prova disso está no nosso crescimento em todas as pesquisas e no reconhecimento que recebemos a cada visita, a cada caminhada nos bairros”, ressalta Elizabeth.
Confiante de que disputará o segundo turno, Elizabeth destaca que embora a campanha tenha pouco mais de duas semanas, o tempo para expor suas propostas será maior. “No primeiro turno, alguns adversários tinham o dobro do tempo de TV e rádio em relação ao nosso. No segundo turno, teremos o mesmo tempo e poderei detalhar ainda mais o que temos em nosso plano de governo, mostrando como vamos fazer cada uma de nossas propostas. Por isso, conto com o apoio de você, eleitor, para chegarmos lá”, disse.
No programa eleitoral de ontem, 03, último dia da propaganda de Rádio e TV, a candidata reforçou suas propostas para a segurança pública, com a criação da Polícia Municipal e a contratação de mais 300 guardas municipais; na infraestrutura, com mais R$ 700 milhões para asfalto e obras de duplicações em ruas e avenidas dos bairros; além da saúde, onde a principal delas é a implantação da Gestão Plena do SUS – que vai integrar todo o sistema de saúde da cidade, incluindo os Hospitais, SAMU, Unidades de Saúde, e também os novos espaços de saúde que estão previstos no plano de governo (quatro policlínicas, Centro de Saúde no antigo Mercadão e cinco bases descentralizadas para exames).
AGENDA – Nesta quinta-feira a candidata se encontrou com caminhoneiros autônomos e comerciantes da Avenida Souza Naves e se reuniu com representantes de uma cooperativa de crédito. À tarde se encontrou com
trabalhadores na região do bairro Cará Cará, fez gravação de conteúdos para as redes sociais e se reuniu com a equipe de trabalho. À noite, participou de um debate. (Com informações da Assessoria)