Arquivo
O senador também pediu que a candidata Mabel Canto não distorça suas palavras e enfatizou que em nenhum momento abonou a gestão do ex-prefeito Jocelito Canto, lembrando que foi marcada por diversos episódios de escândalos e discussões sobre ilícitos administrativos.
A candidata à reeleição pela Coligação ‘A Força da Verdade’ (União Brasil/MDB), Elizabeth Schmidt, cumpriu extensa agenda no final de semana. O primeiro evento foi uma carreata pelo Núcleo Dom Bosco no sábado, 14, pela manhã que reuniu centenas de apoiadores.
Ela ainda conversou com moradores sobre os investimentos feitos em pavimentação no bairro, a construção de um superposto de R$ 2,2 milhões e um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). “Aqui no Dom Bosco asfaltamos todas as ruas, os moradores terão um superposto de saúde e um CMEI novinho em folha. Isso é respeito e cuidado com a nossa população”, disse.
A população reconhece que as obras beneficiaram o bairro. A moradora Sirlei de Oliveira destacou o trabalho da administração. “A prefeita Elisabeth, professora de caráter honesto, está fazendo, está trabalhando por nós, fazendo muito por nós. O Dom Bosco estava abandonado, agora está tudo asfaltado. Está bonito aqui no nosso bairro”, ressaltou.
Silvana de Oliveira, também moradora do bairro, destacou as melhorias. “Estou muito feliz com o asfalto”, disse.
À tarde ela participou de eventos culturais, gravação de programas eleitorais e reunião com equipe de trabalho. À noite cumpriu compromissos em eventos religiosos.
Na agenda de domingo a candidata acompanharia pela manhã o desfile cívico comemorativo ao aniversário de 201 anos de Ponta Grossa, porém, o evento foi cancelado devido às chuvas.
Ela ainda participou pela manhã de evento religioso. Na sequência se encontrou com o senador Sérgio Moro que veio a Ponta Grossa para o aniversário de 201 anos de Ponta Grossa. “É hora de comemorar o que foi feito até o momento, o que Ponta Grossa se tornou graças a sua população. É preciso pensar no futuro de obras, de educação, de saúde e sem corrupção”, disse.
À noite, Elizabeth compareceu a um culto cívico em comemoração ao aniversário de Ponta Grossa. (Com informações da Assessoria)