Arquivo
A mulher, que vem liderando a intenção de voto do eleitorado pontagrossense nas recentes pesquisas divulgadas, quer passar para o segundo turno despercebida. Conhecida por sua postura impetuosa na Assembleia Legislativa, a ‘fera’ está na toca.
A candidata a prefeita Mabel Canto (PSDB) ‘não quer guerra com ninguém’. Não cai em provocações, não briga, não ataca, diferente dos demais principais candidatos: Marcelo Rangel (PSD), Elizabeth Schmidt (União) e Aliel Machado (PV) que vivem em ‘pé de guerra’ trocando ‘farpas’ e acusações.
A mulher, que vem liderando a intenção de voto do eleitorado pontagrossense nas recentes pesquisas divulgadas, quer passar para o segundo turno despercebida.
Mas a estratégia de fugir de um embate mais direto com os demais candidatos pode dar errado e ver a sua candidatura desaparecer diante do eleitor.
Conhecida por sua postura impetuosa na Assembleia Legislativa, a ‘fera’ está na toca. Provocada por Aliel Machado no início da campanha durante o debate da Band, desconversou e não caiu.