Divulgação
Uma foto que causou dor de barriga na oposição ao prefeito de Irati, Jorge Derbli, e circulou nas redes sociais neste final de semana. Derbli recepcionou na cidade o secretário de Estado de Inovação, Marcelo Rangel, ladeado pela sua pré-candidata a prefeita, a vice Ieda Waydzik, e o pré-candidato a prefeito Nelson Menon – “Italiano”, junto com o empresário Cleverson Santa Clara “do Gás”, do grupo de Rangel.
Uma foto que causou dor de barriga na oposição ao prefeito de Irati, Jorge Derbli, e circulou nas redes sociais neste final de semana. O prefeito Derbli recepcionou na última quinta-feira, 14, na cidade o secretário de Estado de Inovação, Modernização e Transformação Digital, Marcelo Rangel para a inauguração de pontos de wi-fi grátis na praça da igreja matriz, ladeado pela sua pré-candidata a prefeita, a vice Ieda Waydzik, e o pré-candidato a prefeito Nelson Menon – “Italiano”, junto com o empresário Cleverson Santa Clara “do Gás”, do grupo de Rangel.
A união dos dois grupos de Derbli/Ieda, que conta com o PSD, PP, PSDB e “Italiano”, que tem o apoio do União Brasil, MDB, Solidariedade, e outras siglas, não está descartada. Derbli e Italiano, além de amigos, tem os seus filhos casados.
O prefeito Jorge Derbli em seu segundo mandato possui aprovação do seu governo e a dupla de empresários “Italiano e Santa Clara do Gás” tem sido a sensação entre a população e a novidade na política local há anos disputada por grupos de famílias tradicionais.