“A Mabel entende que não é a hora de deixar a Assembleia porque só tem ela de deputada de Ponta Grossa. A Joce Canto poderá ser a candidata do nosso grupo à prefeita de Ponta Grossa”, declarou o ex-prefeito.
Em seu programa de rádio hoje, 15, o comunicador e ex-prefeito Jocelito Canto (PSDB), confirmou a sua inelegibilidade, a qual recorre junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), também confirmou o boato que corria nos bastidores da política local, que a sua filha, deputada estadual Mabel Canto (PSDB), está relutante a sair candidata, e que a candidata do seu grupo político poderá ser a sua outra filha, a vereadora Joce Canto (Podemos).
“Eu dependo do recurso em Brasília. Se o recurso for aprovado, liberado, o candidato sou eu. A segunda opção é a Mabel, que ainda está discutindo e não deu a palavra final, mas com grande tendência de não ser candidata porque quer manter o mandato em Curitiba. Ela entende que não é a hora de deixar a Assembleia porque só tem ela de deputada de Ponta Grossa lá. Mas ainda não disse não. E a terceira opção nossa é a vereadora Joce Canto que poderá ser a candidata do nosso grupo à prefeita de Ponta Grossa, fez um belo trabalho até aqui na Câmara, é jovem, dinâmica e corajosa”, declarou Jocelito.
Há algum tempo, Joce Canto tem intensificado as suas publicações nas redes sociais ao lado do pai. Ela deve deixar o Podemos e se filiar ao PSDB, uma vez que o Podemos deve apoiar o ex-prefeito Marcelo Rangel.