Ilustração
Mas o cargo público e as pretensões políticas da deputada para as próximas eleições, a pedido de familiares, amigos e até do padre, fizeram perdoar a ‘chifrada’ e aceitar o marido de volta, que se humilhou pior do que um cachorro, prometendo nunca mais traí-la. Tudo pelo poder!
Uma deputada brasileira, defensora dos direitos das mulheres, descobriu um ‘chifre’ do marido e, sem hesitar, botou-lhe para fora de casa. O caso aconteceu no final do ano passado em uma cidade do interior.
O marido, sustentado pela deputada, fazia o papel da sociedade moderna, enquanto a esposa trabalhava, ele cuidava da casa e das crianças, que nem são seus filhos e, também, de umas ‘novinhas’.
Conta a lenda que a deputada também dava os seus ‘pulos’. Por anos viajava sozinha com o seu chefe de gabinete, e levavam o dobro do tempo de viagem.
Mas o cargo público e as pretensões políticas da deputada para as próximas eleições, a pedido de familiares, amigos e até do padre, fizeram perdoar a ‘chifrada’ e aceitar o marido de volta, que se humilhou pior do que um cachorro, prometendo nunca mais traí-la. Afinal, embora defensora dos direitos das mulheres, não pegaria bem para a deputada aparecer como mãe solteira, divorciada de mais de um marido, para os olhos da sociedade tradicional em uma campanha política.
Após o Natal, os dois apareceram juntos em viagem de férias em publicações nas redes sociais, como se nada tivesse acontecido. Mesmo após o escândalo da traição e comunicado do divórcio a amigos e familiares. Tudo pelo poder.