30 de janeiro de 2024

PG Sem Fome recebe primeira doação de alimentos de 2024

Divulgação

Arrecadação irá compor cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social.

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, com o apoio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, recebeu no último sábado, 27, a doação de cerca de 200 kg de alimentos não perecíveis, sendo a primeira arrecadação destinada para a Campanha PG Sem Fome de 2024.

A arrecadação aconteceu durante o evento Tríade do Poder, que contou com uma palestra de Marcio Micheli, que tratou de princípios aplicados para obter sucesso nas áreas de finanças, carreira e relacionamentos pessoais.

De acordo com Thiana Coelho, organizadora do evento e mentorada Eagles, relata que o evento aconteceu com ingresso social, por meio da doação de alimentos, sendo a destinação da arrecadação à Prefeitura de Ponta Grossa. “O evento acontece em 15 cidades do Brasil simultaneamente. Nós firmamos parcerias com entidades beneficentes e com o poder público. Em Ponta Grossa, fomos muito bem acolhidos pela Prefeitura, de modo que em outras oportunidades existe a possibilidade de retomarmos essa parceria com o Programa PG Sem Fome”, diz.

A secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, conta que a iniciativa, que funciona por meio do Programa Selo Social, tem por finalidade garantir a assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. “A Campanha PG Sem Fome acontece o ano todo, e esta foi a primeira doação em grande quantidade que recebemos. Esperamos que mais empresas nos auxiliem com doações que são destinadas às famílias que mais necessitam”, finaliza Tatyana. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos