Arquivo
Ao todo, após a repercussão negativa da aprovação das medidas, seis vereadores já renunciaram aos benefícios. Até o momento se arrependeram Joce Canto, Paulo Balansin e Josi do Coletivo. Outros arrependidos devem formalizar nos próximos dias.
Os vereadores Josi do Coletivo (PSOL), Paulo Balancin (PSD) e Joce Canto (PSC) estão arrependidos de terem aprovado o aumento do salário e o vale-alimentação para vereadores na última semana e protocolaram na Câmara Municipal pedidos para a devolução dos benefícios. Joce votou contra o aumento de salário, mas aprovou o vale-alimentação.
Além deles, os três vereadores que votaram contra as duas medidas: Professor Careca (PSB), Geraldo Stocco (PV) e Daniel Milla (PSD) também pediram a renúncia dos valores.
Ao todo, após a repercussão negativa da aprovação das medidas, seis vereadores já renunciaram aos benefícios e mais outros arrependidos devem formalizar nos próximos dias.
OUTRO LADO – Em contato com a reportagem do Blog do Johnny, o vereador Paulo Balancin disse que votou o vale-alimentação para que os servidores da Câmara Municipal pudessem receber o benefício e no dia seguinte da votação protocolou o pedido abrindo mão.