Ilustração
À uma colega de trabalho, que gravou a conversa, a mulher relata que vinha sendo assediada pelo ex-presidente desde que ele assumiu o cargo. Na conversa, ela admite ter tido relações sexuais com o ex-presidente em seu gabinete na Câmara Municipal, mas conta que não teria sido consensual.
O Blog do Johnny teve acesso à novas gravações que indicam que a diretora de gabinete do ex-presidente da Câmara Municipal de uma das maiores cidades do Estado, pode ter sido estuprada por ele.
O blog denunciou que depois das denúncias, vídeos e fotos do atual presidente da Casa que estaria envolvido com o consumo de entorpecentes e contra o ex-presidente de fraude e desvios dos recursos do Legislativo, circulava entre os vereadores um vídeo de sexo explícito do ex-presidente com a sua diretora de gabinete.
À uma colega de trabalho, que gravou a conversa, a mulher relata que vinha sendo assediada pelo ex-presidente desde que ele assumiu o cargo. Na conversa, ela admite ter tido relações sexuais com o ex-presidente em seu gabinete na Câmara Municipal, mas conta que não teria sido consensual. Ela revela que o ex-presidente teria a empurrado para cima da mesa e a atacou, mesmo ela tendo dito não.
A amiga e colega de trabalho a aconselha a denunciar o caso, mas a mulher diz que tem medo e que não pode perder o emprego, pois dependeria dele para o sustento da sua filha.
As gravações do relato grave da suposta agressão foram encaminhadas à autoridade policial, que pode abrir uma investigação mesmo sem o consentimento da vítima.