Arquivo
O consumo de drogas pelo presidente da Câmara Municipal justificaria as suas ações de descontrole e agressividade, inclusive contra o chefe do Executivo Municipal. Já a descoberta das fraudes e desvios na gestão anterior do Legislativo justifica o motivo pelo qual o ex-presidente estar com o ‘rabo entre as pernas’ e o ‘fiofó na mão’.
O Blog do Johnny recebeu nesta semana e está analisando e preparando uma série de reportagens sobre denúncias do suposto consumo e tráfico de drogas e de desvios de recursos, fraude em licitações, contra dois vereadores de uma das maiores cidades do Estado do Paraná, com base em documentos e imagens enviadas ao blog.
Os dois parlamentares são o atual e o ex-presidente da Câmara Municipal e trocam acusações e chantagens entre si e teriam entrado em um acordo nesta semana para cada qual guardar para si as denúncias.
Além dos dois vereadores, servidores do Legislativo ligados aos dois estariam envolvidos nas práticas dos supostos crimes.
O consumo de drogas pelo presidente da Câmara Municipal justificaria as suas ações de descontrole e agressividade, inclusive contra o chefe do Executivo Municipal, além de colegas de Parlamento. O parlamentar também é visto com frequência em bares e casas noturnas da cidade. A família do vereador teria conhecimento da dependência química do filho e estaria abalada. O vício em drogas necessita ser tratado clinicamente e o imediato afastamento das funções deve ser feito, pois a dependência causa transtornos mentais e de personalidade.
Já a descoberta das fraudes e desvios na gestão anterior do Legislativo justifica o motivo pelo qual o ex-presidente estar com o ‘rabo entre as pernas’ e o ‘fiofó na mão’. Um pente-fino nas contas do Legislativo foi feita pelo o atual presidente por um experiente investigador e o resultado integra um robusto dossiê.
É de responsabilidade de cada um dois denunciar os supostos crimes. As denúncias circulam no meio político, principalmente entre os vereadores.