14 de abril de 2023

Álvaro Telles diz que não tem medo de enfrentar Moacyr e abre a Prefeitura para oposição

Arquivo

Embora jure fidelidade ao seu antecessor, Moacyr Fadel, o prefeito já deu sinais que não é tão leal. Além de demitir diversos cargos ligados ao ex-prefeito, abriu as portas da Prefeitura a inimigos históricos de Fadel.

O prefeito de Castro, Álvaro Telles (União), que assumiu o cargo há pouco mais de um ano após a renúncia do titular, Moacyr Fadel (PSD), eleito deputado estadual, declarou ao Blog do Johnny hoje, 14, que não será candidato a reeleição “por pura opção pessoal”. “Sou do grupo do Moacyr há quatro mandatos. Tenho respeito aos meus companheiros e não medo de concorrer. Faço parte de um grupo e temos um líder que é o Moacyr, o que ele decidir, eu apoio e ponto final”, jurou fidelidade o prefeito Álvaro Telles.

Fadel escolheu a sua esposa, a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Michelle Nocera, para apoiar na disputa à Prefeitura de Castro no ano que vem. Com grande liderança política e popular no Município, Moacyr irá testar o seu poder de transferência de votos. Michelle há quatro mandatos desenvolve um trabalho de reconhecimento na área social, principalmente junto às famílias mais carentes do Município.

Telles seria o sucessor natural de Moacyr na disputa. Embora jure fidelidade ao antecessor, sabe que para disputar teria que romper politicamente e enfrentar Moacyr nas urnas.

Mas Álvaro Telles já deu sinais que não é tão leal a Moacyr Fadel. Vários cargos ligados ao ex-prefeito foram demitidos, sob a influência do maquiavélico César Telles, irmão de Álvaro. Além disso, Álvaro declarou apoio a ex-deputada Aline Sleutjes (Solidariedade), na disputa para o Senado no ano passado, arqui-inimiga de Fadel. Outros históricos inimigos do ex-prefeito só têm elogios a Telles e relatam estar sendo muito bem atendidos pela administração.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de novembro de 2024

499 famílias de Ponta Grossa recebem chaves da casa própria

Divulgação

22 de novembro de 2024

Aprovação do Mercado de Carbono coloca Brasil em destaque na gestão ambiental

Arquivo

22 de novembro de 2024

“Meu filho foi assassinado de forma cruel. Caído no chão, ele continuou atirando”, revela mãe de empresário morto por Neto Fadel

Divulgação

22 de novembro de 2024

Bosque de Luz retorna a Ponta Grossa para abrir o Natal 2024 com jardim mágico

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos