Divulgação
Se perder o cargo no Estado e a direção local do PSD, Chociai pode voltar ao guarda-volumes da Estação Rodoviária de Ponta Grossa, aonde permaneceu por um tempo no governo do ex-prefeito Marcelo Rangel.
O diretor de Administração e Finanças da ParanaCidade, José Elizeu Chociai, e o seu filho, o presidente da Câmara Municipal, Filipe Chociai (ambos do PSD), teriam sido vistos na Garagem da Esperança recentemente reunidos com o ex-deputado e ex-prefeito Jocelito Canto.
Chociai é o presidente local do PSD e, recentemente, rompeu com a prefeita Elizabeth Schmidt e o deputado estadual Hussein Bakri (ambos do PSD), líder do Governo na Assembleia, a quem apoiou na última eleição.
Elizabeth exonerou uma dezena de cargos indicados por Chociai na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e cancelou Funções Gratificadas (FGs). E Bakri promete ‘pedir a cabeça’ de Chociai ao governador Ratinho Júnior (PSD).
Se perder o cargo no Estado e a direção local do PSD, Chociai pode voltar ao guarda-volumes da Estação Rodoviária de Ponta Grossa, aonde permaneceu por um tempo no governo do ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD).
Elizeu Chociai busca emplacar o filho presidente da Câmara candidato a vice-prefeito e o outro, Mateus Chociai, para a Câmara Municipal. Mateus está nomeado em um cargo de Bakri na Assembleia. Como o plano não deu certo com Elizabeth, tenta agora com Jocelito.